24 de Agosto de 2017 às 09:58

Integrantes do PMDB de Patrocínio participam de encontro regional com presença de vice governador

O evento contou com a presença do Vice-Governador Antônio Andrade, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de mais de 50 cidades da nossa região

Em 19 de agosto de 2017 ocorreu a 1ª Conferência Regional do PMDB em Carmo do Paraíba/MG com a presença do Vice-Governador Antônio Andrade, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de mais de 50 cidades da nossa região. Patrocínio esteve representada pelo vice-prefeito Gustavo Brasileiro, pela Presidente do PMDB Professora Marta Peres, Presidente do PMDB Jovem Marcos Vinícius e demais membros do partido.

A reunião teve por objetivo uma reflexão crítica sobre o momento político atual, buscando alternativas para superação da crise moral, econômica e de representatividade política. 

Em entrevista à NTV o vice-prefeito de Patrocínio Gustavo Brasileiro fez o convite para o encontro Regional de Patrocínio a ser realizado no mês de outubro, com a presença do Vice-Governador, do Deputado Silas Brasileiro e demais autoridades. O Vice-prefeito ressaltou que o PMDB não deve ser visto como um mero partido, mas sim como um Movimento Democrático Brasileiro (MDB), visando o regaste da democracia, de valores éticos e de honradez política, com a participação ativa da população, única detentora legítima do poder público. Defendeu, ainda, um basta na corrupção e desmandos, a reforma política e a mudança radical nos quadros dos partidos, com a filiação e participação de pessoas éticas, com formação moral e capacidade profissional, que acreditam na política transformadora, como um instrumento para desenvolver e melhorar a vida das pessoas da comunidade.

No encontro, ressaltou-se que Patrocínio tem se destacado no Estado pelos resultados da Gestão Deiró/Gustavo, bem como pelo trabalho cafeeiro da Região, fruto do empenho do Deputado Federal Silas Brasileiro, presidente do Conselho Nacional do Café.

Atento ao atual momento de protagonismo de Patrocínio, o Vice- Governador mineiro fez questão de que o próximo encontro regional fosse aqui realizado, enfatizando que pela dimensão e importância da cidade os patrocinenses merecem ter os seus representantes no legislativo estadual e federal, comprometendo-se a dar o apoio integral.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!