PATROCÍNIO (MG) - Policiais penais da penitenciária de Patrocínio interceptaram nesta quarta-feira (21/10), objetos ilícitos que estavam sendo enviados para um detento pelos Correios.
Os objetos ilícitos foram detectados através do procedimento de triagem na máquina de raio-x.
Em umas das caixas recebidas pelos Correios via sedex, foram encontradas em seu interior, 02 (dois) telefones celulares, sendo um da marca GT Star, cor preto, com bateria, e outro marca L8 Star, cor preto, com bateria.
Os materiais foram postados por uma mulher na cidade de Nova Serrana (MG), com destino a um preso alojado no Pavilhão 2, da unidade prisional de Patrocínio.
Nenhum suspeito foi preso até o momento.
O material foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para as demais providências.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!