25 de Junho de 2020 às 14:21

Investigação conjunta da Polícia Civil e Penal identifica 07 envolvidos em esquema de "passar" celulares para detentos do Presídio de Patrocínio

São cinco agentes penais e outros dois homens

A Polícia Civil e a Polícia Penal de Patrocínio cumpriram Mandado de Busca e Apreensão de Prisão, nesta quarta-feira 24/06, nas cidades de Patrocínio, Patos de Minas e João Pinheiro, dentro da Operação “Botas”, combate à formação de quadrilha, tráfico de drogas e promoção de entrada de aparelhos celulares, carregadores e chips na Penitenciária de Patrocínio.

Segundo a PC a investigação está em curso há 09 meses, e pode apurar o envolvimento dos alvos nesses delitos, sendo que 05 dos alvos são Policiais Penais e 02 homens que cobravam dos familiares de detentos determinados valores para intermediar a entrega de entorpecentes e aparelhos celulares para os servidores públicos ingressarem com o material ilícito na Penitenciária local.

Os policiais apreenderam chips de telefones celulares, celulares, computadores e arma de fogo.

Fonte: Polícia Civil


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!