16 de Junho de 2019 às 09:38

Já em funcionamento o Point 88 – Tele Bebidas , o mais novo disk cerveja da cidade

Faça seu pedido no nosso delivery: 3832-8088 Ou mande nos uma mensagem no nosso WhatsApp: 38328088

 

POINT 88 INICIOU 04-06

Chegou em Patrocínio o  Point 88 – Tele Bebidas , o mais novo disk cerveja da cidade, priorizando o atendimento e a satisfação do cliente com preços especiais e uma gama enorme de produtos. Aceitamos todas as bandeiras de cartões, atendemos tanto pelo nosso telefone quanto pelo WhatsApp, também temos um espaço físico situado na Rua Presidente Vargas, 2075 (antiga Pizzaria do Lazinho), venha nos fazer uma visita, e conheça nossa loja com::

Cerveja Gelada (todas as marcas)
Bebidas em Geral
Gelo
Carvão
Aluguel de Mesa
Aluguel de Freezer
Aluguel de Caixa Térmica
Snacks diversos
e muito mais...

Em breve na nossa loja você encontrará também sorvetes e salgados tradicionais de alta qualidade.

Faça seu pedido no nosso delivery: 3832-8088
Ou mande nos uma mensagem no nosso WhatsApp: 38328088


Será um prazer atender você, aproveite que toda semana temos ofertas e sorteios especiais que você pode conferir nosso instagram: @point88oficial


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!