13 de Novembro de 2020 às 12:41

Já garantiu sua vaga para o curso da Agepen mg 2020? Ou vai ficar parado esperando para começar a estudar em cima da hora?

Concurso confirmado, Comissão formada, Certame em fase de escolha da banca examinadora e o melhor Curso Preparatório com vagas abertas para você.

Anunciado pelo SEJUSP MG (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais) o concurso contará com 2.420 vagas para o cargo de Agente de Segurança Penitenciária, com exigência apenas do nível médio de formação.

INFORMAÇÕES SOBRE O CONCURSO:

Instituição: Polícia Penal de Minas Gerais (AGEPEN/MG - Agente Penitenciário)

Situação: Concurso Autorizado

Escolaridade: Nível Médio

Banca Examinadora: A Definir

Total de Vagas: 2.420

Remuneração: acima de R$ 4.000,00

A Bias saiu na frente e abriu vagas para o Curso Preparatório, com tudo o que você precisa saber sobre as matérias exigidas no Concurso da Polícia Penal de Minas Gerais.

Aulas 100% on-line, AO VIVO, todos os dias, com a melhor e mais experiente equipe de professores, composta de doutores e concursados, material de apoio completo e atualizado, tudo isso para você conquistar sua tão sonhada aprovação.

Quer mais motivos para fazer sua matrícula? PROMOÇÃO DE ATÉ 25% DE DESCONTO SÓ ATÉ O DIA 13/11/2020.

Confira as condições especiais de pagamento e garanta já sua vaga no Curso Preparatório NÚMERO 1 em APROVAÇÃO!

Contato: (34) 3831-1300 / (34) 9 8700-7570

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!