MONTE CARMELO (MG)- No dia 22/02, por volta de 21h20min, a Polícia Militar foi acionada nas proximidades do terminal rodoviário, onde a vítima relatou que trafegava pela Avenida João Pinheiro conduzindo o veículo Jeep Renegade, de cor prata, placas PWI-6984, emplacado em Uberlândia, quando parou em um cruzamento, foi surpreendido pelos autores e um deles apontou uma arma de fogo tipo revólver calibre .38 na direção dele.
Os assaltantes com ameaças obrigaram a vítima a descer do veículo.
O outro autor assumiu a direção do automóvel e eles saíram em alta velocidade rumo ao bairro Lagoinha, não sendo mais vistos, a ação foi muito rápida, que ficou bastante assustado e por isso não lembra características detalhadas dos autores.
A vítima informou ainda que o veículo possui seguro opcional.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!
Sofia | 6 anos, 1 mês atrás
Bom dia... Esse carro foi recuperado e tal? Pq ontem sofremos uma tentativa de roubo perto do Uberlândia shopping, um renegade prata de vidro escuro... Eu tenho um renegade TB. Os caras estavam descendo pra roubar a gente, pararam o carro bloqueando a vida... Minha mulher foi ninja e conseguiu sair em disparada .. achei q íamos morrer!