6 de Setembro de 2019 às 10:33

Jeep Renegade furtado em São Paulo é recuperado Carmo do Paranaíba e condutor foge a pé pelo mato

O veículo foi recolhido ao pátio credenciado

 

Continue lendo após anúncio
 

Na data de 04/09/2019, por volta de 20 horas, foi identificado através do sistema Olho Vivo um veículo Jeep Renegade com queixa de furto/roubo ocorrido no estado de São Paulo na data de 09/05.

O veículo foi identificado deixando a cidade de Carmo do Paranaíba e imediatamente foi articulada uma operação pela Polícia Militar na tentativa de recuperar o veículo e prender o autor.

A operação contou com a participação de militares de Arapua, Carmo do Paranaíba, Patos de Minas, São Gotardo, Tiros, PM Rodoviária e PM de Meio Ambiente.

O veículo seguiu por estradas vicinais do município de Carmo do Paranaíbalo com sentido ao município de Tiros e foi interceptado na divisa desses dois municípios sobre um ponte do Rio Abaeté.  

Assim que o autor avistou o cerco, engatou marcha ré e evadiu sentido contrário, tendo o autor abandonado o veículo a aproximadamente 100 metros e fugido para dentro de um matagal às margens do rio. O veículo ficou parado no barranco com uma roda suspensa e a porta do motorista aberta.

Foram realizadas buscas para localizar o autor em fazendas próximas a mata densa e falta de iluminação não permitiram a localização do autor.

Dentro do veículo foram encontrados um cigarro de substância semelhante a maconha, bebidas e outros objeto pessoais.

O veículo recuperado foi removido pelo Guincho ao pátio de veículos do DETRAN em São Gotardo.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!