5 de Julho de 2020 às 13:42

Jetcor Seguros: 7 dicas para escolher o seguro residencial ideal para você.

Para qualquer dúvida, entre em contato pelo número (34) 3839-6000, telefone e WhatsApp.

1- Antes de contratar o seguro residencial, avalie as suas necessidades. Por exemplo, se você viver perto de um rio, pode ser interessante o seguro que cubra casos de alagamento. Já se estiver em um local mais violento, é preciso que o seguro cubra casos de furto ou assalto.

2 - Avalie a cobertura básica e a adicional.

3 - Avalie várias seguradoras.

4 - Fique atento ao questionário que será solicitado. É importante preenchê-lo corretamente e não se esquecer nenhum dado. É a partir desse questionário que a corretora poderá avaliar as suas necessidades.

5 - Avalie todos os planos disponíveis.

6 - Não feche contrato com qualquer seguradora. Claro que um seguro completo e com um valor mensal bom é muito atrativo. Contudo, de nada adianta preço bom se quando você precisar de algo não tiver um atendimento adequado. Dessa forma, é importante avaliar a seguradora, sua tradição de mercado, sua equipe e estrutura.

7 - Avaliar o atendimento também é importante, afinal, caso qualquer acidente aconteça e você precise da seguradora, irá depender dela para resolver o seu problema.Gostou do conteúdo? Então curta e compartilhe com amigos.  

Para qualquer dúvida, entre em contato pelo número (34) 3839-6000, telefone e WhatsApp.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!