20 de Setembro de 2020 às 11:23

Jetcor Seguros: Seguro para doenças graves uma medida de proteção extra

Faça sua cotação! Entre em contato conosco pelo nosso WhatsApp: (34) 99880-5689

Com esta proteção adicional, você pode contar com a ajuda para custear tratamentos, transporte e medicamentos que nem mesmo os planos de saúde cobrem, atendendo doenças como câncer, AVC, infarto, Alzheimer, paralisia dos membros, transplante de órgãos, invalidez parcial ou temporária e outras.
?
Esta opção é interessante pelo fato de ter uma mensalidade baixa e garantir a proteção financeira em diversas situações complicadas.
?
Para que ficar preocupado com imprevistos se você consegue se prevenir contra eles? Analise bem as coberturas oferecidas pelo seguro de doenças graves e escolha sua apólice.
?
Entre em contato conosco pelo nosso WhatsApp: (34) 99880-5689 e entenda mais.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!