20 de Março de 2020 às 13:13

Jiboia de 2 metros e 17 quilos é capturada pelos Bombeiros em cima de motocicleta

Os Bombeiros de Araguari também capturaram um tatu

 

ARAGUARI (MG) - Na manhã desta quinta-feira 19/03, a 2° Companhia do Corpo de Bombeiros Militar de Araguari foi acionada para atender duas ocorrências de captura de animais silvestres.

Sendo uma serpente da espécie jiboia, que foi encontrada em cima de uma motocicleta pelos moradores da residência, na Rua Raul José de Belém, 1070, Bosque. A serpente pesa aproximadamente 17kg com comprimento aproximado de 2 metros.

O animal não apresentava lesões e foi solta no seu habitat natural, em uma reserva natural distante do perímetro urbano.

E a outra captura foi de um tatu, que foi avistado no quintal de uma residência, na rua André Fernandes dos Reis 570, Bairro Vieno, onde os moradores o colocaram dentro de uma lavadora de roupas para que não fosse atacado pelos cães.

O animal também foi solto em uma reserva natural, na zona rural, pois não apresentava ferimentos.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!