5 de Setembro de 2017 às 11:45

Jogo de estreia de Santo Antônio e Botafogo na segundona tem agressão a Árbitro e só termina com auxílio da PM

A tumultuada partida aconteceu no Daniel Caldeira.

Em jogo válido pela primeira rodada da segunda divisão, Santo Antônio e  Botafogo se enfrentaram neste domingo no Daniel Caldeira; no primeiro tempo com domínio da equipe Botafoguense, logo aos 5' o camisa 10 Tiago Curiango do Botafogo chuta do meio de campo, pra uma bela defesa do goleiro Artur.

Aos 13' Ronan bate falta na área, Maycom cabeceia pra dentro da área e Kilder perde um gol feito, batendo por sobre o gol de Artur.

Aos 45' bola cruzada na área  que Renato cabeceia no canto e Artur faz uma defesa Espetacular.

No segundo tempo o jogo foi mais equilibrado, aos 10' do segundo Maycom bate de fora da área e Artur tira de ponta de dedos.

Aos 22' Pokémon atacante do Santo Antônio toma cartão amarelo,  ele ironiza batendo palma para o árbitro Marco Aurélio (Pimenta), que tira o vermelho do bolso e o expulsa, Pokémon deu um empurrão em Marco Aurélio e a confusão foi muito grande e foi contida com a ajuda dos jogadores do Botafogo e alguns da equipe de Santo Antônio; o árbitro chamou a polícia militar para que registrasse o boletim de ocorrência e que só continuaria o jogo com a presença da PM, a polícia compareceu e foi lavrado um B.O. a favor do árbitro, PM esta que permaneceu no estádio até o término da partida, protegendo a integridade física do trio de arbitragem,

O jogo prosseguiu é aos 34' Bolacha recebe na frente saiu na cara do goleiro Andurenho e chutou pra fora, perdendo uma chance de ouro, Marco Aurélio apitou o fim do jogo, e Santo Antônio e Botafogo ficaram mesmo no 0 X 0.



Análise do jogo:

Santo Antônio e Botafogo fizeram um jogo muito truncado no meio-campo, o Botafogo teve as melhores chances durante toda a partida, depois que o Santo Antônio perdeu o atacante Pokémon o Botafogo ainda aproveitou e aumentou o seu domínio sobre o rival, mas não conseguiu resultar em gols, o confronto terminou empatado.

A equipe do Botafogo comandada pelo Nivaldo e Tetê, vem com vários jogadores experiente como o goleiro Andurenho, o zagueiro Tim, o lateral Maurício, o meia Tiago Curiango, o armador Rodrigo Baiuca, e o atacante Renato Bougleaux , a equipe do Santo Antônio comandada pelo Daniel com jogadores mais jovens, mas com alguns conhecido como o volante Renato, o goleiro Artur, e o atacante Pokémon.

Ficha técnica:

Santo Antônio 0 X 0 Botafogo
Estádio: Daniel Caldeira.
Data: 03/09/2017.
Horas: 15h00min

Santo Antônio:  1 Artur, 2 Rogério(19 Juninho), 3 Wellington, 4 Ananias, 6 Bruno (13 Juca), 5 Bodão, 7 Renato (21 Caio) (23 Cristiano), 8 Pedro (17 Firmino) 9 Alan (29 Bolacha), 10 Pinguelinha (27 Ricardo), 11 Pokémon.

Técnico: Daniel.

Botafogo: 1 Andorenho, 2 Ronan Depinters, 3 Fernando, 4 Tim, 6 Maurício (22 Danildo) 5 Edilson(18 Ratinho), 7 Maycom, 8 Rodrigo Baiuca(13 Gê), 10 Thiago Curiango, 9 Renato Bougleaux e 11 Kilder.

Técnico: Nivaldo, Auxiliar: Tetê.

Cartões amarelo: Wellington, Pinguelinha,
Pokémon e Firmino (Santo Antônio) Edilson (Botafogo).  

Cartão vermelho: Pokémon (Santo Antônio)

Arbitragem:

Árbitro: Marco Aurélio (Pimenta)
Aux 1: Nelson Marcelino.
Aux 2: Baltazar de Oliveira.
Rodada número de 1:

CHAVE A.

Nacional 5 X 2 Esplanada
A. R. Patrocinense 1 X 0 Patrocínio
Santo Antônio 0 X 0 Botafogo
Cruzeiro 3 X 1 Córrego da Mata

Classificação chave A:

1° Nacional           3
2° Cruzeiro            3
3° Patrocinense   3
4° Santo Antônio 1
5° Botafogo          1
6° patrocínio        0
7° C. da Mata       0
8° Esplanada        0
9° Brejo Minas     0 

Chave B:

Silvano 2 x 1 Coelhos
J. Eldorado 2 x 1 Ubirajara
Juventude 0 X 5 Viveiro do Markim
Gremio 0 X 0 São Benedito.

Classificação Chave B:

1° Viveiro do Marim 3
2° Silvano                   3
3° J. Eldorado             3
4° Grêmio                   1
5° São Benedit o        1
6° Ubirajara                0
7° Coelhos                 0
8° Juventude              0
9° Eneias                    0
 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!