4 de Dezembro de 2020 às 17:06

Jorge Marra tem Habeas Corpus negado por Colegiado e continuará preso

Os desembargadores acataram os argumentos da defesa de Cássio Remis que alegam que a prisão de Jorge Marra deve permanecer como garantia da ordem pública e paz social.

Continue lendo após anúncio
 

A 8ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Minas Gerais negou hoje nesta quinta-feira (03/12) o pedido de habeas corpus impetrado em favor do ex- secretário de Obras Jorge Marra, assassino confesso do ex-presidente da Câmara Cássio Remis ocorrido em 24/09/20.

Os desembargadores acompanharam o voto da relatora, desembargadora Márcia Milanez, que já havia negado o pedido de liberdade de Jorge Marra, em caráter liminar. 

Os desembargadores acataram os argumentos da defesa de Cássio Remis que alegam que a prisão de Jorge Marra deve permanecer como garantia da ordem pública e paz social. Em tese, caberá agora à defesa de Jorge Marra recorrer pela liberdade do réu ao Superior Tribunal de Justiça, já que a mesma foi negada em caráter liminar, e posteriormente em sede de mérito pelo TJ/MG.

Jorge Moreira Marra foi preso após matar com seis tiros Cássio Remis, em decorrência de desentendimentos políticos. O réu se entregou três dias depois, no dia 27 de setembro de 2020, após negociações com a Policia Civil onde prestou o primeiro depoimento durante cerca de três horas aos delegados que investigaram o crime, alegou legítima defesa.O ex-secretário de obras está preso na penitenciária Deputado Expedito de Faria Tavares desde o dia 16 de outubro.

O advogado da família de Cássio Remis, Cláudio Dalledone, comenta sobre o pedido de habeas corpus negado a Jorge Marra. Confira:

Leid Carvalho/Módulo FM


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!