29 de Setembro de 2020 às 16:16

Jorge Moreira Marra, de 60 anos foi admitido ao Sistema Prisional Mineiro

A informação é da Rádio Módulo FM

Somente no início da noite desta segunda-feira (28/09), às 18h, é que Jorge Moreira Marra, de 60 anos foi admitido ao Sistema Prisional Mineiro. Ele encontra-se num presídio da região do Alto Paranaíba.

O ex-secretário de obras Jorge Marra, apontado como autor do assassinato de Cássio Remis, se entregou à polícia na tarde de domingo (27/09), por volta das 14h e somente 24 horas após ele se apresentar é que foi admitido ao Sistema Prisional.

Jorge prestou depoimento durante três horas na 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patrocínio e foi ouvido pelos delegados Renato Mendonça e  Drª Anna Beatriz.

Segundos os delegados trabalham com as hipóteses de roubo, homicídio com duas qualificadoras, sendo elas motivo fútil e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima e por porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Juliano Resende/Rádio Módulo - Foto: arquivo


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!