13 de Fevereiro de 2019 às 14:31

Jornalista Alan Guimarães Machado assume cargo na Secretaria de Meio Ambiente

Alan sempre foi ligado as causas ambientais


PATROCÍNO (MG)- Alan Guimarães Machado diretor do do Jornal de Patrocínio foi normado através de portaria 11.775/2019 de 08 de fevereiro de 2018, assinada pelo Prefeito Deiro Marra para uma cargo de assessoria na Secretaria Municipal de educação ambiental, odnde vai assessorar o Codema (Conselho de Defesa do Meio Ambiente) e a parte de comunicação da pasta .

Alan tem formação em técnico agrícola e técnico ambiental.

Sempre foi ligado as causas ambientais e chegou no passado a fazer algumas movimentações, como a em defesa do Parque da Matinha, que teve parte loteada na gestão de Júlio Elias.

Também realiza anualmente a Feira de Flores e Plantas Ornamentais de Holambra.

Na vida públicada foi assessor no Procon na Gestãod e Júlio Elias e chefe de setor de agropecuária na gestão de Silas Brasileiro, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!