25 de Fevereiro de 2020 às 08:56

Jovem cai em emboscada em Guimarânia e é encontrado pela mãe com ferimentos graves

Ele foi atingido com vários golpes na cabeça e membros superiores

 

Continue lendo após anúncio
 

GUIMARÂNIA (MG) – No dia 22/02, por volta das 02h57min, a Policia Militar realizava patrulhamento pelo perímetro urbano em Guimarânia, quando recebeu uma ligação telefônica da unidade de Saúde Dona Inês, onde foi informado de que um homem teria dado entrada na unidade em situação bastante grave, vítima de golpes de faca.

No local os militares verificaram que a vítima de 22 anos, havia sido agredida com várias facadas, golpes em ambas laterais da cabeça, bastante profunda na região da nuca; nas mãos e na região do antebraço próxima ao cotovelo.

A vítima perdeu grande quantidade de sangue, sendo a possibilidade de que venha a perder alguns dedos de ambas as mãos.

A PM relata que a vítima tenha sofrido 7 perfurações.

Durante os procedimentos médicos, a vítima conseguiu balbuciar os nomes dos 3 autores que fizeram na emboscada.

Segundo relatos de testemunhas, vítima teria indo embora para sua residência após uma abordagem realizada pela Polícia Militar em um bar denominado do "bar do Dão", onde havia sido constatado que o mesmo descumpria as medidas impostas pelo juízo, que este teria retornado ao bar após perceber que não possuía cigarros para consumir em sua residência.

E que ao voltar para seu domicílio, foi surpreendido pelos três autores, que desferiram vários golpes contra sua pessoa.

A vítima teria utilizado as mãos para evitar as facadas, então fugiu dos autores até a porta da sua residência, onde tentou buscar abrigo.

A mãe da vítima ao ouvir seus gritos e pedidos de ajuda, foi até a rua onde viu os autores fugindo e seu filho prostrado no chão, providenciando socorro para o jovem de 22 anos.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!