Com informações da Polícia Militar foto: nixki/Thinkstock/Thinkstock
Uma ameaça foi registrada na noite dessa quinta-feira 11/11, na rua Secundino Faria Tavares, Centro de Patrocínio. A vítima, um adolescente de 16 anos, afirma que estava em via pública quando um homem teria chegado e ameaçado de matá-lo.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o jovem estava chegando no ginásio do clube Catiguá, momento em que foi surpreendido por um indivíduo que teria perguntado se ele era o "Joãozinho da Baixada".
Após o menor responder que não se tratava de tal pessoa, o homem teria sacado uma arma de fogo e a apontado em sua direção. Assustado e com medo, o adolescente abandonou sua bicicleta e saiu correndo pedindo ajuda no interior do ginásio.
Segundo a vítima, o autor seria um homem branco com aproximadamente 35 anos, com barba rala e aproximadamente um metro e oitenta de altura. Ainda segundo a vítima o indivíduo estaria usando um automóvel de cor cinza.
Questionado pelos policiais, o adolescente informou que não possui nenhuma desavença e que desconhece a motivação do fato