19 de Março de 2019 às 15:42

Jovem de 17 anos é morto a tiros em chácara em Patos de Minas

O crime aconteceu numa chácara situada próxima à comunidade rural de Arraial dos Afonsos.

Jovem de 17 anos é morto a tiros em chácara

 

PATOS DE MINAS (MG) - Um jovem de 17 anos foi executado a tiros dentro uma chácara na região da comunidade rural de Arraial dos Afonsos, no município de Patos de Minas. O crime aconteceu durante a madrugada deste domingo (17/03) durante uma festa que acontecia no local. Durante o fato, um rapaz foi baleado de raspão na mão. 

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava na festa quando o criminoso se aproximou, vestindo roupa escura, blusão e capuz. Armado com uma pistola calibre .380, o autor atirou diversas vezes contra a vítima na varanda da chácara. Cinco tiros acertaram na cabeça da vítima. Após o crime, o bandido fugiu do local.  

Testemunha disseram que o crime pode ter sido motivado por ciúmes, já que ela havia encerrado o namoro com a namorada a cerca de dois meses e que esta garota estava com relacionamento com outro indivíduo, suspeito do crime. 

Durante o registro da ocorrência, um rapaz de 21 anos deu entrada no Hospital Regional Antônio Dias com ferimento na mão direita, proveniente de disparo de arma de fogo. Esta pessoa relatou que estava na festa, porém não viu os autores. 

A Polícia Militar fez rastreamento e conduziu Daniel Caetano Silva, conhecido como “Daniboy”, suspeito do crime. Uma roupa semelhante a que foi usada no local foi apreendida, juntamente com uma bucha de maconha. 

O corpo de Caio Luiz Costa, de 17 anos, foi encaminhado ao IML - Instituto Médico Legal.

Igor Nunes/Patos Notícias


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Tia | 6 anos, 3 meses atrás

E meu sobrinho que agora vc esteja na memória de Deus, nossos corações estão em pedaços pela sua partida e nossa paz roubada por não ver a justiça sendo feita????