25 de Junho de 2020 às 16:34

Jovem de 18 anos é preso com arma e munições

A prisão aconteceu na Rua República do Líbano, Bairro Serra Negra.

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) - No dia 24/06, por volta das 06h00min, a Polícia Militar durante operação de combate ao tráfico de drogas, cumpriu mandado de busca e apreensão em uma casa na Rua República do Líbano, Bairro Serra Negra.

As equipes Tático Móvel e Rocca realizaram buscas nas residências alvos dos mandado que resultaram na apreensão de um revólver calibre 32, carregado com 05 munições intactas e um autor de 18 anos seria o proprietário.

Os materiais apreendidos foram 01 revólver calibre 32, 05 munições calibre 32.

O autor foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!