9 de Dezembro de 2017 às 11:56

Jovem de 18 anos morre após ter uma parada cardíaca durante partida de futebol em Rio Paranaíba

O óbito do jovem causou uma grande comoção na comunidade e muitos amigos e familiares de Hugo estão prestando homenagens nas redes sociais.

 

RIO PARANAIBA (MG), Um jovem de 18 anos morreu enquanto jogava futebol numa quadra no distrito de Chaves na noite de quinta-feira (07). Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, os militares realizavam uma operação no Km 292 da BR 354, quando um homem os procurou relatando que estava em uma partida de futebol no campo no distrito, no momento em que o jovem sem entrar na partida teria desmaiado e caído ao solo.

Ainda em relato, a testemunha disse que colocaram o jovem em veículo particular e foram até a casa de sua vó com quem residia no distrito, uma vez que seus pais moram no Distrito Federal. Após isso, os militares foram às pressas até a residência da senhora e, numa medida cautelar pediram prontidão para equipe médica.

Na UPA, a equipe médica tentou reanimar Hugo, porém, não resistiu e veio a óbito. O médico plantonista constatou a morte do jovem e encaminhou o corpo para IML de Patos de Minas para identificar as causas da morte.

O óbito do jovem causou uma grande comoção na comunidade e muitos amigos e familiares de Hugo estão prestando homenagens nas redes sociais. Segundo a nota de falecimento divulgada na manhã desta sexta-feira (08), o velório de Hugo está acontecendo no Salão Comunitário do distrito, de onde, o corpo deverá sair por volta das 15h, para o Cemitério de Carmo do Paranaíba.

Fonte: Paranaíba Agora Texto: Gilberto Martins


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!