Uma jovem de 18 anos morreu depois de passar mal em um motel na PR-445, em Cambé, na região metropolitana de Londrina no norte do Paraná, na madrugada de terça-feira (2). Segundo a Polícia Civil, ela teve arritmia cardíaca após ter a primeira relação sexual com o namorado, de 34 anos, e não resistiu.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o companheiro da vítima, procurou a recepção do estabelecimento após perceber que ela estava passando mal. Os funcionários acionaram a Polícia Militar (PM), o Siate e o Samu, que foram até o local atender a ocorrência.
Em um dos quartos do motel, os socorristas encontraram a jovem já sem vida. O homem que estava com ela contou que a vítima desmaiou após apresentar sinais de uma crise convulsiva.
O jovem disse, ainda, que eles não usaram nenhum tipo de droga, que apenas beberam uma cerveja para comemorar o fato de terem feito o vestibular da Universidade Estadual de Londrina (UEL) no domingo (31) e foram para o motel.
Os socorristas não encontraram lesões aparentes no corpo da jovem, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames. As causas da morte só serão descobertas após a perícia.
O companheiro da vítima prestou esclarecimentos à Polícia Civil e foi liberado.
IML aponta que morte de jovem em motel foi por causas naturais
A Polícia Civil de Cambé descartou qualquer possibilidade de crime relacionado a morte da jovem Bianca Monteiro, de 18 anos. Os laudos do Instituto Médico Legal (IML) apontam para a morte por causas naturais.
De acordo com o delegado de Cambé, Jorge Barbosa, a jovem teria sofrido uma arritmia que acabou provocando a morte. "Possivelmente a vítima teria passado mal por ser a sua primeira relação sexual. O médico afirmou com certeza que a morte foi gerada por causas naturais, descartando, assim, qualquer possibilidade de crime. Também não há indícios do uso de drogas, de todo modo, ainda que ele tenha ocorrido, a morte foi por uma arritmia, que não estaria relacionada ao uso de qualquer substância entorpecente. Uma fatalidade", disse o delegado.