9 de Junho de 2014 às 13:10

Jovem de 19 anos morre em grave acidente no perímetro urbano de Patos de Minas

A batida foi entre dois carros, que ficaram destruídos. Um jovem morreu e outro ficou ferido.

Um grave acidente na tarde deste domingo (08) resultou na morte de um jovem de 19 anos. A batida que envolveu dois carros aconteceu no loteamento Tupi, que fica em frente a um condomínio situado na Avenida Marabá. O local ainda não está sinalizado e a suspeita é que um dos veículos estava em alta velocidade.

Segundo o aspirante Ferreira da Polícia Militar, o FIAT/Punto descia a avenida do bairro quando o GM/Monza, que seguia por uma rua transversal, atravessou na frente do carro. Ferreira disse também que o motorista do carro prata disse que o outro veículo estava em alta velocidade.

A batida foi tão forte que os veículos atravessaram a avenida e só pararam dentro de um lote vago. Os dois carros ficaram destruídos. Pedaços dois veículos ficaram espalhados pelo local. A gravidade do acidente assustou algumas pessoas que passavam pelo bairro.

Davi Lucas Gonçalves Rodrigues, de 19 anos, que conduzia o GM/Monza sofreu ferimentos graves e morreu no local. O outro motorista, João Eduardo Pereira da Silva Tavares, de 24 anos, foi socorrido por familiares e levado ao Hospital Regional Antônio Dias com ferimentos leves.

O veículo FIAT/Punto estava com a documentação em dia e era segurado. Já o veículo GM/Monza estava com documentos atrasados desde 2012. Este carro foi levado para o depósito de veículos apreendidos do Detran/MG.

A perícia da Polícia Civil esteve no local para apurar as causas do acidente. O corpo de Davi Lucas foi liberado levado para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas e depois liberado aos familiares.