A Polícia Militar prendeu um jovem de 20 anos por estupro de vulnerável. A vítima seria uma criança de três anos, primo da vítima. O crime aconteceu na madrugada de domingo (18/02) no Bairro Agrovila, onde mora a vítima.
Segundo o boletim de ocorrência, acontecia uma festa na casa vizinha a residência da criança e o pai, por precaução, a deixou a menina dormindo no quarto de casa. O pai disse que constantemente ia na casa para ver a situação da menina. A mãe também ficou o tempo todo na frente da própria residência e também verificava a menina o tempo todo.
O pai alegou que numa destas verificações encontrou a criança dormindo com o vestido levantado, as pernas afastadas e uma substância semelhante a esperma sobre as pernas. O pai da vítima também teria percebido que o primo da criança, Gustavo da Silva de Aguiar, de 20 anos, havia saído da casa às pressas. A mãe da vítima que estava na porta nem teria percebido, já o sobrinho tem livre acesso na residência.
Muito revoltado, o pai acionou a Polícia Militar que encontrou o suspeito em casa, inconsciente. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, possivelmente pelo uso de bebida alcóolica ou substància psicoativas.
A menina foi levado para a unidade de pronto atendimento, onde os médicos constataram a presença de uma secreção em região interna da coxa esquerda de aspecto esbranquiçado. Gustavo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, onde foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável.
Fonte: Patos Notícias
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!