16 de Abril de 2018 às 13:54

Jovem de 20 anos morre após ser atropelado ao tentar atravessar Avenida em São Gotardo

A vítima teria entrado repentinamente na frente de um veículo Wolksvagem/Voyage, que não conseguiu parar.

 

Um grave acidente na noite desse último sábado (14/04) em São Gotardo, um jovem de 20 anos morreu, após ser atropelado na Avenida Brasil. A vítima teria entrado repentinamente na frente de um veículo Volkswagen/Voyage, que não conseguiu realizar a manobra de parada e colidiu bruscamente contra o jovem. O motorista do veículo prestou socorro à vítima, que acabou não resistiu aos graves ferimentos e faleceu no Pronto Socorro Municipal de São Gotardo.

Continue lendo após anúncio
 

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, o veículo que era dirigido por um taxista seguia na Avenida em direção a rodovia MG-235, quando foi surpreendido pela vítima que estava em uma comemoração próxima ao acidente. Segundo relatos de pessoas que estavam com o jovem na festa, o mesmo estaria sob o feito de bebidas alcoólicas, o que pode ter dificultado a visão da vítima ao atravessar a rua.

Com o impacto da batida, o jovem chocou bruscamente no capô e para-brisa do automóvel, caindo a aproximadamente quatro metros de distância do local da batida. A vítima identificada como Antônio Nando Duarte de Carvalho, de 20 anos que é natural da cidade Coroatá/MA foi encaminhada para o Pronto Socorro Municipal de São Gotardo, mais não resistiu aos vários ferimentos e faleceu no hospital da cidade.

A Polícia Militar de São Gotardo também compareceu ao local e registrou o Boletim de Ocorrência. A Perícia Técnica da Polícia Civil de Patos de Minas também foi acionada para realizar seus trabalhos de praxe. O condutor do veículo prestou socorro a vítima e estava bastante preocupado, após o acidente. O condutor nada sofreu.

Fonte: SG Agora


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!