10 de Maio de 2021 às 18:21

NOTÍCIA ATUALIZADA: Jovem de 20 anos morre em colisão entre veículos no bairro Santa Rita em Araxá

O acidente aconteceu na avenida Ítalo Rossi próximo ao Senai

ARAXÁ (MG) - No dia 08/05, por volta das 05h00min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na Avenida Hitalo Rós em Araxá onde havia ocorrido um acidente de trânsito entre dois veículos, um Fiat Uno e um Fiat Doblô, com vítima fatal.

O condutor José Paulo Alves Rosa era o único ocupante do Fiat Uno, e era natural de Araxá, veio a óbito no local.

O condutor do Fiat Doblô, R. P. T.  37 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao hospital da Unimed, onde foi atendido e liberado, queixando-se apenas de dores pelo corpo.

Os demais ocupantes do Fiat Doblô, sendo a esposa do condutor, de 36 anos, e os filhos de 11 e 17 anos não sofreram ferimentos.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os trabalhos periciais. 

De acordo com uma testemunha, disse que esteve com a vítima de 20 anos em uma festa durante toda a noite, onde ingeriram bebida alcoólica, segundo divulgou a PM.

O condutor do veículo Fiat Doblô relatou que saiu da cidade de São José do Rio Pardo SP no início da noite, juntamente com sua família, em direção à cidade de Araxá, sendo que no momento do acidente o veículo Fiat Uno transitava em sentido contrário ao seu com os faróis apagados e em alta velocidade, não sendo possível desviar quando o Fiat Uno evadiu a contramão de direção e colidiu de frente com seu veículo.

Os veículos foram removidos ao pátio credenciado ao Detran.

Com informações da Polícia Militar e fotos do Corpo de Bombeiros.