12 de Setembro de 2018 às 16:01

Jovem de 21 anos é morto após ser atingindo por três tiros a queima-roupa em Guarda dos Ferreiros

A PM trabalha com a hipótese de vingança e já tem suspeitas da autoria

 

GUARDA FERREIROS (MG) - Na manhã desta quarta-feira 12, no distrito de Guarda dos Ferreiros, um homem de 21 anos, foi encontrado morto em uma estrada vicinal na Avenida B.

Continue lendo após anúncio
 

A vítima identificada como Gilson Sardinha de Sousa, natural de Codó MA, teria sido executado à “queima-roupa”, sendo localizadas três perfurações em seu corpo causadas por arma de fogo, segundo laudo inicial do perito da Perícia da Polícia Civil de Patos de Minas.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, por volta de 06h:15m da manhã, a PM foi acionada e compareceu em uma estrada de terra no final da Avenida B em Guarda dos Ferreiros, onde havia um homem caído na estrada, já sem vida.

Os militares que atenderam a ocorrência inicialmente, vizinhos relataram que ouviram cerca de 04 estampidos por volta das 23h:30m horas da noite anterior 11.

Após fazer os primeiros levantamentos sobre o crime, o local onde o corpo da vítima estava foi isolado e após a chegada da perícia técnica, foi constatado que o homem foi alvejado por 3 disparos de arma de fogo à “queima-roupa”, tendo dois disparos acertado sua cabeça e um nas suas costas, características de execução.

Segundo o perito as lesões aparentemente foram causadas por uma arma de calibre .22.

Com a confirmação do crime de homicídio, o corpo de Gilson Sardinha de Sousa, de 21 anos, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Patos de Minas.

Sobre o assassinato, a PM trabalha com a hipótese de vingança e já tem suspeitas da autoria, porém pede a ajuda da população de Guarda dos Ferreiros que denuncie através dos números 190 ou 3671-2190, qualquer informação acerca do crime, por mínima que ela seja. A identidade do denunciante será mantida no mais absoluto sigilo.

Fonte:  Portal SG Agora


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!