29 de Maio de 2018 às 13:21

Jovem de 21 anos mata o tio e ainda tenta atirar no pai no Bairro Brasil em Patos de MInas

O rapaz atirou duas vezes contra o pai, porém as munições tinham acabado.

 

Um rapaz de 21 anos matou o próprio tio, Marcondes Moura, de 39 anos, a tiros na noite desta segunda-feira 28. O crime aconteceu na Avenida Brasil, próximo a esquina com a Rua Vereador João Pacheco, no Bairro Brasil. Lucas Pereira Moura foi preso logo após o crime.

Segundo informações do sargento Faria da Polícia Militar, os policiais foram acionados por populares que pararam a viatura e informaram que havia uma troca de tiros na Avenida Brasil. Ao chegar no local, policiais depararam com um homem em luta com Lucas Pereira, que estava armado com um revólver calibre .32. Ele foi contido e preso pela Polícia Militar.

Continue lendo após anúncio
 

O pai Lucas informou aos policiais que o filho teria cometido um homicídio contra o próprio tio. Os policiais foram até a casa, que fica próxima ao local e depararam com o homem de 39 anos deitado no chão, já sem vida. O pai ainda relatou que após disparar contra o tio, Lucas ainda tentou atirar no pai, porém a arma estava sem munições.

Ainda de acordo com a polícia, o crime teria sido motivado por conta de uma discussão entre o tio e o sobrinho. Lucas seria usuário de drogas e teria discutido com o tio, que era contra o sobrinho usar drogas.

Lucas foi preso em flagrante pela Polícia Militar e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Apesar de ser usuário de drogas, Lucas não tinha passagens pela polícia.

A perícia da Polícia Civil esteve no local para apurar a dinâmica dos fatos. O delegado de plantão também esteve no local para dar início às investigações.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML de Patos de Minas.

Igor Nunes parceiro do Patrocínio Online

Este foi o 12º homicídio registrado no município de Patos de Minas em 2018.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!