11 de Setembro de 2017 às 20:23

Jovem de 22 anos é morto por cerca de 12 disparos de arma de fogo no Jardim Sul

É a 21º morte violenta do ano em Patrocínio (MG)

PATROCÍNIO (MG)- por volta das 10h30m desse dia 8 de setembro, feriado da Padroeira Nossa Senhora de Patrocínio foi registrada a 21 morte violenta do município. O homicídio foi na Rua Professora Clerida Borges Alves, bairro Enéas confluência com Jardim Sul.

Segundo relatos da mãe da Alisson Segundo a mãe, que numa cena chocante e emocionante acariciava o filho morto, ele teria ido até o salão, estando ele armado com arma de fogo, sendo que no momento em que a vítima retornava de bicicleta para sua casa, ela ouviu diversos disparos de arma de fogo.

Que ao sair de sua residência, se deparou com seu filho caído, tendo visualizado um veículo Sedan de cor escura evadindo do local em alta velocidade, não sabendo precisar o sentido de fuga.

A Polícia Militar recebeu várias denúncias anônimas, informando quem seriam os autores, sendo qualificado no REDS alguns suspeitos.

A perícia foi acionada, tendo realizado seus trabalhos.

Próximo ao corpo da vítima, foram localizados 17 cartuchos de 9mm deflagrados.

Alisson apresentava 12 perfurações na cabeça, tórax e pernas

A arma anteriormente citada pela mãe de Alisson não foi localizada, tendo provavelmente sido furtada.

Segundo a PM rastreamentos e levantamentos de dados continuam, no intuito de identificar e prender os autores. Foram realizadas diligências para tentar localizar os suspeitos, contudo, não foram localizados.

A vítima tem passagem por tráfico ilícito de drogas e receptação.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!