1 de Maio de 2019 às 10:59

Jovem de 22 anos mata colega de 17 anos e no noutro dia tem a casa incendiada em Uberaba

Uma testemunha deparou com um jovem com duas facas na mão e muito nervoso falando que achava que havia matado o colega

Continue lendo após anúncio
 

UBERABA (MG) -  Na manhã de terça-feira, 29/04,  Equipes da Polícia Militar foram acionadas pelo enfermeiro do SAMU, E compareceram a Avenida Alzira De Oliveira Machado nº. 271, Beija Flor II - Uberaba / MG, ocasião em que foram informados do óbito de Icaro Luca Fernandes Rocha Simão, 17 anos, natural de Uberaba,  o qual já se encontrava com rigidez cadavérica.

Em conversa com a moradora da residência, ela relatou aos militares que o autor Victor Hugo Bernardes Conceição de Souza, 22 anos, natural de Uberaba, foi até a residência dela juntamente com a vítima Icaro Luca e pediu uma escada emprestada, no momento em que os dois estavam no quintal dos fundos da casa, a testemunha ouviu barulhos de luta corporal e gritos de socorro.

Com medo, ela se trancou em um quarto até que os gritos cessassem. Neste momento ela saiu da residência e deslocou até o irmão que trabalha em uma gráfica três casas a abaixo do fato.

A outra testemunha deslocou-se até o local do fato e deparou com Victor Hugo com duas facas na mão e muito nervoso falando que achava que havia matado Icaro. A testemunha chamou Victor para sair da residência e explicar o que havia ocorrido. O autor só pedia ajuda e após saiu correndo sem dar explicações. A testemunha foi verificar o que havia ocorrido e localizou o corpo da vítima caído ao solo e com manchas de sangue na lateral da residência.

Depois de conversar com outra testemunha, o casal de irmãos decidiu acionar o SAMU e a Policia Militar.

A Polícia Militar por sua vez acionou a Perícia Técnica Da Polícia Civil para realizar os trabalhos de praxe.

O jovem foi morto com 17 golpes de faca.

Com informações da PMMG

Casa de agressor é incendiada no dia seguinte

Uma  residência na avenida Alzira Oliveira Machado, no bairro Beija-Flor II, foi tomada pelas chamas na manhã de quarta-feira, 30/04. No imóvel mora o suposto autor do homicídio de um menor, esfaqueado 17 vezes na tarde de segunda-feira (29).  Segundo a reportagem do Jornal da Manhã de Uberaba esteve no local, onde foi confirmada a hipótese de ser o imóvel onde o acusado mora.

O Corpo de Bombeiros conteve o fogo e a Polícia Militar esteve no local para dar procedimento ao registro da ocorrência. O imóvel foi tomado completamente pelas chamas e não tinha ninguém lá no momento do incêndio. O suspeito segue foragido.

Com informações da JM Online - Foto: Jairo Chagas

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!