6 de Dezembro de 2022 às 15:42

Jovem de 23 anos é morto em Araguari com cerca de 10 disparos efetuados por dois homens utilizando pistola e revólver

Militares de Tupaciguara preenderam dois suspeitos de 31 anos e aprenderam as armas

 

Com informações e fotos da Polícia Militar e Web Tv Araguari

ARAGUARI (MG) - A Polícia Militar foi acionada na noite de segunda-feira, 05/12, por volta das 19h42m, na Travessa dos Angicos, no Assentamento do bairro São Sebastião em Araguari, para uma ocorrência de homicídio.

No local compareceram guarnições da Polícia Militar, que visualizaram a vítima.

O jovem Maycon Johnatan do Vale Pereira 23 anos foi encontrado caído no chão já sem vida, atingido por disparos de arma de fogo.

De acordo com testemunhas que estavam no local, um dos autores dos disparos teria sido uma mulher de aproximadamente 49 anos, e que esta suspeita teria chegado ao local do fato ocupando uma caminhonete Mitsubishi/L200.

Segundo a PM, as informações sobre a autora foram repassadas na rede de rádio para as guarnições policiais do 53º BPM, bem como a possibilidade de fuga do autor para a cidade de Itumbiara/GO, haja vista que possui possíveis parentes naquela cidade.

Os militares da 254ª CIA PM, da cidade de Tupaciguara tiveram sucesso na abordagem do veículo Mitsubishi/L200, onde localizaram e prenderam os suspeitos, de 31 anos.

Também foram apreendidos; 01 revólver calibre .38 e 17 munições calibre .38, e, ainda, uma pistola calibre.380 e 14 munições calibre.380, utilizados no cometimento do delito.

Segundo informações divulgadas pelo portal Web TV Araguari, a motivação poderia ser uma "rixa" que um dos autores e vítima já possuíam e na segunda-feira, após desentendimento os autores foram até a casa da vítima para efetuar o crime.

Ao chegar na residência, Maycon foi até a porta de sua casa, momento este em que se iniciaram os disparos.

Ele foi alvo de 10 tiros efetuados por arma de calibre 38 e uma pistola 380, sendo um fatal que atingiu a região frontal da cabeça.

Para a polícia, os suspeitos confessaram o crime e informaram que a motivação foi uma ameaça que a vítima teria feito ao pai de um dos autores, os mesmos são primos e foram presos em flagrante e encaminhados a autoridade policial para continuidade das investigações.

A esposa da vítima que está grávida, teve que ser atendida por equipe médica no local, pois se sentiu mal diante pelo crime contra seu esposo.