18 de Outubro de 2020 às 08:31

Jovem de 26 anos atira contra policiais e acaba morto em Araxá

Jovem atira contra policiais e acaba morto em Araxá

Continue lendo após anúncio
 

Um jovem, de 25 anos, morreu após atirar contra policiais militares, por volta das 22h00min, de quinta-feira 15/10, no bairro João Ribeiro, em Araxá. 

Segundo a Polícia Militar PM, no local, antes da guarnição, quatro pessoas haviam realizado disparos de arma de fogo que atingiram um veículo e o muro de uma residência.  

Durante rastreamentos, os autores foram localizadaos e o jovem, portando uma arma de fogo, reagiu à abordagem policial, de forma que para se defender, os militares atiraram no rapaz. Willian Eduardo Santos Frazão 26 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os outros três autores foram presos e encaminhados à delegacia.

Fonte: TVKZ Foto: Willian Tardelli


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!