11 de Julho de 2018 às 11:08

Jovem denuncia namorado por coação e cárcere privado em Fazenda de Santa Juliana

O autor foi preso em flagrante delito.

 

SANTA JULIANA/MG - No dia 10, por volta das 18 horas, a Policia Militar foi acionada e compareceu na praça da Rodoviária de Santa Juliana, onde uma jovem de 19 anos estaria sendo coagida pelo seu namorado na Fazenda que residem. 

Ao chegar na rodoviária, o autor J.S.Q, de 22 anos estava junto à jovem, sendo que esta relatou que ele a teria ameaçado, agredido fisicamente e, ainda, a mantido em cárcere privado, sendo esta situação recorrente. 

Segundo a vítima, após o ocorrido, solicitou ao autor que fosse ao médico pois sentia dores, momento em que, por um momento de distração do autor, conseguiu acionar a PM. 

O autor foi preso em flagrante delito.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!