21 de Janeiro de 2019 às 09:51

Jovem denunciado por tráfico de drogas é apreendido com crack próximo ao terminal rodoviário 

Ele já tinha passagens 

PATROCÍNIO (MG) - Através de ligação via 190, a PM recebeu  a informação de que um suspeito trajando camiseta vermelha, bermuda listrada e boné, estaria comercializando drogas nas proximidades do Terminal Rodoviário. 

Ainda segundo o denunciante, o jovem deslocava até Avenida Benedito Romão de Melo e apanhava a droga nos cantos do muro do núcleo do sindicato dos trabalhadores rurais, vindo posteriormente a repassá-la para o usuário que estava adquirindo a droga.

De imediato foi realizado o acompanhamento do denunciado, sendo ele abordado e identificado, menor com 17 anos de idade com passagens por tráfico de drogas. 

Os militares se deslocaram até o local denunciado, sendo localizada uma embalagem plástica contendo 16 pedras de substância semelhante a crack e 01 porção esfarelada da droga.

Com o menor foi localizada a quantia 77,00 reais em dinheiro de procedência duvidosa. 

O menor foi conduzido até a delegacia de polícia juntamente com o material arrecadado. A responsável legal o acompanhou durante o desfecho do registro.
 

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!