7 de Dezembro de 2019 às 09:43

Jovem desparecido em Patos de Minas é encontrado morto com sinais de violência as margens da MGC 354

A vítima presentava duas perfurações causadas por projétil de arma de fogo no pescoço

Continue lendo após anúncio
 

PATOS DE MINAS (MG) - O jovem Enilson Ferreira dos Santos , 28 anos, desaparecido já dois dias e que estava sendo procurado pela família, com publicações nas redes sociais e na Polícia, infezlimente foi encontrado morto no km 174 da MGC 354, município de Patos de Minas (MG).

Na manhã desse dia 05/12, uma senhora passava de bicicleta próximo aos pés de manga existentes na região de Trevo da Escola Agrícola é que avistou o corpo e procuorou a Polícia Militar.

Os militares da PRE se deslocaram ao local  encontraram o corpo do homem com o capacete na cabeça e já em estado de putrefação.

A Perícia Técnico Cientifica da Polícia Civil foi acionada e verificou que o homem apresentava duas perfurações causadas por projétil de arma de fogo no pescoço.

Segundo constatou o perito o crime provavelmente aconteceu em outro lugar e o corpo foi deixado ali.

Após o trabalho pericial o  corpo foi levado para o IML.

A Polícia Militar Rodoviária identificou o corpo como sendo de Enilson Ferreira dos Santos. 

A Delegacia de Crimes Contra a Pessoa assume as investigações.

Com informações PRE

Foto: redes sociais

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!