15 de Janeiro de 2024 às 13:30

Jovem é assassinado a tiros em distrito de Ibiá, e a Polícia Militar identifica, por meio de filmagens, três suspeitos em fuga.

Estação Ferrovária de Tobati, próximo de onde aconteceu o crime

Estação Ferrovária de Tobati, próximo de onde aconteceu o crime (foto:http://www.estacoesferroviarias.com.br/rmv_tronco/tobati.htm)

IBIÁ (MG)- Em 13 de janeiro de 2024, por volta das 04 horas, as equipes policiais receberam um chamado para se dirigirem ao Distrito Tobati, município de Ibiá. A solicitante, de 41 anos, informou aos policiais que um casal de vizinhos ouviu sons semelhantes a disparos de arma de fogo e, em seguida, ouviram a vítima pedindo socorro.

Com base nas informações recebidas, a guarnição policial se deslocou imediatamente para o local do incidente. Em contato com duas testemunhas, estas relataram que a vítima chegou à residência delas em busca de fubá. Posteriormente, ele deixou o local, dirigindo-se ao centro para buscar açúcar. Logo depois, as testemunhas ouviram disparos e a vítima pedindo socorro.

As testemunhas também informaram ter ouvido os suspeitos correndo em direção à linha férrea. Alguns minutos depois, mais dois disparos foram ouvidos. No local, a vítima de 21 anos foi encontrada caída ao solo, sem sinais vitais. A perícia técnica foi acionada e realizou os procedimentos padrão, removendo o corpo da vítima para o IML na cidade de Araxá/MG.

Durante as investigações, foram identificados, por meio de filmagens de câmeras de circuito interno, três indivíduos suspeitos correndo a pé ao longo da linha férrea, no mesmo horário do crime e na direção da fuga dos suspeitos. D

iante dos acontecimentos, a Polícia Militar iniciou diligências e rastreamentos com o objetivo de localizar e prender os responsáveis.Os rastreamentos continuam em andamento.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!