O ato de violência foi registrada a menos de 100 metros da Delegacia de Plantão da Polícia Civil, no Bairro Marta Helena, zona norte de Uberlândia. Everton Marques, de 27 anos, havia acabado de ser libertado, após passar a noite preso por agressão. Como o crime é de menor potencial, ele foi colocado em liberdade.
A vítima estava a pé quando, ao fazer a curva na Rua Quilombo dos Palmares com Iguaçu, foi assassinado com pelo menos 20 tiros. O local do crime é próximo à Delegacia, que fica na Rua Acre. No momento do crime a vítima estava com a mãe e a irmã, que nada sofreram.
Everton tinha várias passagens pelo sistema, segundo a PM.
Testemunhas informaram que o autor é um homem não identificado que chegou em uma motocicleta, efetuou os disparos e fugiu. Everton morreu no local.
Não há informações se o homicídio tem ligação com a briga anterior.
Fonte:UIPI - Foto: colaboradores WhatsApp
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!