4 de Dezembro de 2020 às 16:31

Jovem é conduzido a Depol após drogas serem encontradas em seu quarto

A entrada dos militares foi permitida na residência e no quarto encontraram

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) – No dia 03/12, por volta das 17h49min, o Tático Móvel durante patrulhamento na Rua Estados Unidos, deparou com um homem saindo de uma casa, onde o mesmo ao avistar a viatura, demonstrou bastante nervosismo levando a suspeição da equipe.

Os policiais ao abordarem o suspeito a guarnição viu que se tratava de um menor conhecido no meio policial por estar relacionado ao ato infracionário relativo ao crime de tráfico de drogas.

Os militares durante conversa o jovem de 17 anos, ele relatou que em seu quarto teria uma certa quantidade de droga e dinheiro.

A entrada dos militares foi permitida na residência e no quarto encontraram 01 pedra bruta de crack, 100 pedras de crack, 01 porção de crack moído, 01 porção de ácido bórico, R$ 115,00 em espécie e 01 lâmina.

Com informações da Polícia Militar


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!