14 de Fevereiro de 2018 às 16:26

Jovem é morto a tiros no Bairro Jardim Aquarius em Patos de Minas

Fernando “Dário” estava de bicicleta quando foi surpreendido pelo criminoso.

Um homem de 29 anos foi morto a tiros na Rua Arthur Magalhães, no Bairro Jardim Aquarius. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (12/02). Este foi o quinto homicídio registrado em Patos de Minas neste ano. 

Fernando Antônio de Magalhães, de 29 anos, conhecido como Dário, andava de bicicleta pela Rua Arthur Magalhães, sentido o Bairro Alto da Colina, quando foi surpreendido pelo autor, que chegou também de bicicleta. 

A vítima foi atingida por diversos disparos. Ele andou por alguns metros, caiu e faleceu. O criminoso fugiu do local. 

A Polícia Militar foi acionada e faz rastreamentos para tentar localizar o suspeito. O perito Tiago e o delegado Erico também estiveram no local para dar início às investigações.

Menos dois que Patrocínio, Patos com o dobro da população de Patrocínio registra 5 homicídio de 2018.

Em PTC foram 5 no mesmo período.

Fonte: Igor Nunes


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!