MONTE CARMELO (MG)- No dia 05/05, na Rua Piau, N. 388, bairro Lambari em Monte Carmelo/MG, por volta das 09h20min, a equipe da Patrulha de Operações acionada ao mandado de busca e apreensão referente à suspeita de tráfico ilícito de drogas no local.
Assim que os militares desembarcaram da viatura e aproximaram-se do portão da casa, o qual estava semiaberto, avistaram na sala de estar Lucas Santiago da Silva Assis., também conhecido por Zeca, 24 anos, suspeito de ser o autor dos crimes que motivaram a expedição do mandando de busca e apreensão.
Este, por sua vez, ao avistar os militares, correu para o interior do imóvel. Os militares seguiram Zeca e este, ao chegar em um quarto aos fundos, sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra os militares.
Segundo a assessoria de comunicação do 46 BPM, estes, para se defenderem, responderam à agressão disparando suas armas, conseguindo atingir o autor e neutralizar o ataque. Assim que o ambiente foi controlado, os policiais providenciaram socorro imediato acionando o SAMU e a ambulância do Pronto Socorro Municipal. Todavia, apesar dos esforços das equipes de socorro o autor veio a óbito.
Em seguida os policiais isolaram o local e acionaram a perícia na cidade de Patrocínio, a qual compareceu ao local.
Materiais apreendidos/recuperados: Revólver cal. 32; Rádio Transmissor; Bucha de maconha; Touca ninja; estojos munição .32; munições .32; 70 reais em dinheiro e 296 eppendorfs vazios.
Fonte: 46 BPM - Fotos redes sociais
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!