8 de Agosto de 2019 às 16:03

Jovem é preso com drogas no Bairro Brasil Novo em Coromandel

O autor foi preso em flagrante delito, o material entorpecente foi apreendido, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia.

 

COROMANDEL (MG) - No dia 07/08, por volta das 12h09min, a Polícia Militar durante patrulhamento pelo bairro Brasil Novo, deparou com o autor M.P.L, 19 anos, saindo de um matagal, próximo a uma lavoura, com um frasco na mão. 

A Polícia Militar durante a abordagem recebeu via 190, uma denúncia de que a droga não estaria com o autor, mas que ele a teria escondido em sua residência. 

A princípio o autor negou o fato, porém, a entrada na residência foi permitida aos militares. 

Após averiguações, foi encontrado um saco plástico debaixo da cama com um tablete de maconha, bem como dentro do guarda-roupas foi localizada uma porção de pó branco, que ele afirmou ser ácido bórico. 

Na residência ainda foi encontrada uma quantidade de crack, que ele atribuiu a propriedade como sendo de seu irmão. 

O autor foi preso em flagrante delito, o material entorpecente foi apreendido, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia.

Com informações da Polícia Militar


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!