Com informações da Polícia Militar
ARAXÁ (MG) - No dia 6 de setembro de 2025, por volta das 23 horas, as equipes policiais foram acionadas a comparecer ao Pronto Atendimento Médico (UPA), onde havia dado entrada uma vítima, um homem de 21 anos, com uma faca cravada na região da face esquerda.
A vítima estava consciente e foi encaminhada para a sala vermelha, para retirada do objeto e realização dos demais procedimentos médicos. A mãe dos envolvidos, de 38 anos, relatou que a vítima e o irmão são usuários de drogas e iniciaram uma discussão no interior da residência, localizada na Rua Maria José de Andrade, no Bairro Pão de Açúcar em Araxá.
Posteriormente, eles saíram para a rua, momento em que a vítima retornou à residência com a faca já cravada no rosto. A mãe parou um veículo que passava pelo local e socorreu a vítima, levando-a até a UPA. Ela relatou ainda que não é a primeira vez que os irmãos brigam, pois frequentemente entram em atrito. O autor, após os fatos, evadiu-se do local.
Diante do exposto, foram realizados diligências e rastreamentos com o intuito de localizar e prender o autor, de 19 anos, porém sem êxito. Seguem os rastreamentos.
Após a retirada da faca e a medicação, a vítima foi liberada.