Com informações e fotos do Corpo de Bombeiros
UBERLÂNDIA (MG) – Os militares do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Civil foram acionados na tarde de segunda-feira, 22/9, para uma ocorrência envolvendo vítima de disparos de arma de fogo no bairro Brasil, em Uberlândia.
De imediato, foi empenhada a USA (Unidade de Suporte Avançado), que se encontrava nas proximidades, saindo do Pronto-Socorro da Medicina.
Segundo testemunhas, o autor chegou em uma moto, estacionou em frente a uma loja de piscinas, perguntou sobre o jovem de 28 anos e, em seguida, sacou uma arma de fogo, disparando diversas vezes.
Segundo informações, o jovem, que era empresário, foi atingido na região do tórax, braços, abdômen e perna, caindo ao chão.
Após a chegada da viatura no local e a realização das intervenções necessárias pela equipe, infelizmente a equipe não conseguiu reverter o quadro clínico da vítima Douglas Vieira Silva de 28 anos, em razão da quantidade de perfurações sofridas.
O local foi devidamente isolado e deixado sob os cuidados da Polícia Militar até a chegada da Perícia Técnica, que realizou os trabalhos pertinentes.
Também estiveram presentes diversas equipes da Polícia Civil, que seguem em campo realizando levantamentos.