21 de Maio de 2020 às 17:00

Jovem enciumado vai parar na Depol após ameaçar rapaz que conversava com namorada

O rapaz foi localizado no bairro Amir Amaral

Continue lendo após anúncio
 

Um jovem foi parar na delegacia nesta quarta-feira (20/05), depois de uma confusão. Segundo a PM, o homem contou que um rapaz estava beijando sua namorada, que tal situação o deixou indignado.

Segundo a mãe da vítima, seu filho de 17 anos, foi ameaçado de morte por um jovem. Segundo ela, o filho estava conversando com uma menina na rua, então o autor chegou, e disse "espera aí que vou pegar um negócio pra você. A vítima saiu correndo do local.

De imediato, as guarnições policiais iniciaram o rastreamento, e deslocaram até a casa do autor, porém ele não se encontrava.

As guarnições continuaram em rastreamento no bairro Amir Amaral e localizaram e apreendeu o autor.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!