8 de Janeiro de 2021 às 19:17

Jovem escritor Patrocinense lança livro “Lentes Adormecidas” neste sábado, 09/01

O jovem talento é formado em Relações Internacionais pela UFU e fala várias línguas

 

O escritor Patrocinense Claudio Wantuir Germano Júnior, lançará no próximo sábado (09/01) em Uberlândia, o livro “Lentes Adormecidas”.

Filho de Claudio Wantuir Germano e Eliane Isabela Caetano Assunção Germano, desde muito pequeno teve contato com os livros e assim começou seu interesse pelo vasto mundo literário.

Estudou na escola municipal Casimiro de Abreu, Dom Lustosa e Prisma onde concluiu seu ensino médio. Na escola de idiomas ICBEU, formou-se em inglês no ano de 2010 e por sua dedicação e destaque nos estudos, foi semifinalista do programa da embaixada americana, por duas vezes.

Autodidata, também arrisca nas línguas espanhola e alemã.

Formado em Relações Internacionais pela Universidade Federal de Uberlândia, agora lança seu primeiro livro físico que apresenta uma antologia com poemas que trazem reflexões sobre afetos e vida cotidiana. Um convite a emular e inventar procedimentos para lidar com nossos incontáveis resíduos diários da vida enquanto fluxo que segue constante, o escritor tenta registrar de forma poética, sua visão, através desta escorregadia ferramenta que é a linguagem.

A família deixa registrado o imenso orgulho e satisfação por esta linda trajetória que está apenas começando e que certamente rendera muito mais frutos.

Quem interessar em adquirir o produto basta clicar nos links abaixo ou entrar em contato pelo número (34) 99932-1020.

Compre no Mercado Livre aqui

Pelo Insgram aqui


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!