30 de Março de 2026 às 13:51

Jovem estaciona bicicleta em bicicletário de supermercado e, em menos de 10 minutos, ela é furtada

Vítima pediu acesso às câmeras, mas empresa não liberou imagens

Com informações da Polícia Militar

PATROCÍNIO (MG) - A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de furto na tarde de sábado, 28/3, na Avenida Rui Barbosa, no bairro São Judas, em Patrocínio, em frente a um supermercado.

Segundo informações, a vítima estacionou a bicicleta no bicicletário do estabelecimento por volta das 12h00min e, ao retornar cerca de 10 minutos depois, percebeu que ela havia sido furtada.

O jovem relatou as características da bicicleta, que é da marca Sense, de cor azul e preta, aro 29, com quadro 17, além de possuir suspensão a ar e freio hidráulico.

A Polícia Militar, juntamente com a vítima, solicitou acesso às imagens do sistema de monitoramento do supermercado para identificar o autor, mas os responsáveis pelo estabelecimento se recusaram a fornecer as gravações, alegando normas internas da empresa.

A Polícia Militar segue vigilante e atuante, trabalhando incansavelmente para proteger a comunidade e garantir mais segurança aos cidadãos de Patrocínio.

A Polícia Militar segue em diligências para tentar identificar e prender o autor, além de recuperar a bicicleta furtada.

Qualquer informação pode ser repassada à Polícia Militar pelos telefones 190 ou 181.