20 de Novembro de 2020 às 10:05

Jovem fica nervoso durante abordagem, militares desconfiam e encontram com ele dinheiro e em frente a sua casa um pé de maconha

O jovem de 22 anos foi preso, conduzidos até à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com o material apreendido.

PATROCÍNIO (MG) - No dia 18/11, por volta das 15h00min, a Polícia Militar durante patrulhamento na Rua Pedagoga Valmira Silva Souza, no bairro Enéas, notou quando um homem demonstrou estar bastante nervoso com a presença policial, tendo fechado o semblante, acelerado o passo e mudado a direção que seguia de forma brusca.

Com base na fundada suspeita, os militares procederam a abordagem e buscas pessoais no homem, que foi identificado como pessoa bastante conhecida no meio policial pela prática de diversos crimes, principalmente tráfico de drogas.

Com ele foi encontrado a quantia de R$ 235,00 reais, valor este que não soube apontar a origem.

Segundo a PM, diante das muitas inconsistências no relato do suspeito, este ainda convidou os militares a irem a sua residência a fim de constatar que não estava fazendo nada de errado. 

No local as equipes foram recepcionadas pela mãe do suspeito, que permitiu a entrada aos militares.

Os militares após buscas, encontraram um pé de maconha com aproximadamente 40 centímetros de comprimento que foi plantado em um terreno logo à frente da residência.

O jovem de 22 anos foi preso, conduzido até à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com o material apreendido.

Com informações da Polícia Militar


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

kkkkkkkkkkkkkkk | 4 anos, 5 meses atrás

Agora sim, patrocínio está segura e livre de crimes!!