30 de Outubro de 2016 às 20:22

Jovem médico morre depois de capotar caminhonete na BR.354

Ele trabalhava em Campos Altos/MG, e estava se deslocando a São Gotardo/MG, onde buscaria a sua namorada

Um grave acidente foi registrado na noite de sexta-feira, 28 de outubro, por volta de 21h40m, em uma curva do KM.359 da BR.354, no município de Santa Rosa da Serra/MG. No local uma caminhonete Toyota Hilux, de cor preta, com placas OOD-5650, da cidade de Campos Altos/MG, conduzido por Thiafo de Castro Peixoto,  26 anos, perdeu o controle direcional, saiu para fora da pista em seguida capotou por diversas vezes, parando cerca de 50 metros das margens da rodovia.

Com o capotamento o corpo do condutor Thiago de Castro Peixoto, chegou a ser arremessado para fora do veículo, permanecendo preso às ferragens da caminhonete, que ficou sobre o seu corpo.

Uma Equipe do Corpo de Bombeiros de Campos Altos e uma Equipe do Resgate da concessionário que administra a BR 262, compareceram no local, porém a vítima já se encontrava sem vida. 

O Corpo de Bombeiros e funcionários de uma empresa de guincho, que já se encontravam no local, auxiliaram os trabalhos da Perícia Técnica da Policia Civil e IML de Araxá, em seus trabalhos de praxe.

Suspeita-se que a vítima estaria sem o cinto de segurança, mas  as causas do acidente so serão apontadas no laudo pericial.

A caminhonete que se encontrava apenas a vítima Thiago de Castro, ficou totalmente destruída.

Ele era natural do estado de Goiás/MG, e trabalhava como médico na cidade de Campos Altos/MG, e estava se deslocando até a cidade vizinha de cidade de São Gotardo/MG, onde buscaria a sua namorada que reside naquela cidade, para a cidade de Campos Altos/MG.

O corpo da vítima foi removido para o IML na cidade de Araxá, onde será necropsiado e em seguida liberado ao familiares para o velório e sepultamento. 

Fotos: Colaboradores WhatsApp e Google Maps - Reportagem e vídeo : Willian Tardelli


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!