5 de Julho de 2016 às 19:06

Jovem morre eletrocutada no Setor Novo Mundo e região sofre apagão em Goiânia

Falha na rede subterrânea de iluminação provocou o acidente, informa a Celg Distribuição

Uma jovem morreu após sofrer uma descarga elétrica na noite desta segunda-feira (4) na Avenida Anhanguera, no Setor Novo Mundo, em Goiânia. A energia da região foi desligada pela Celg para evitar novos acidentes.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar ao local a vítima já estava sem vida. 

O acidente foi provocado por uma falha na rede subterrânea de iluminação que energizou o guard-rail que divide a avenida, informou a assessoria da Celg Distribuição. 

Segundo a companhia de energia, a responsabilidade da rede de iluminação é da prefeitura, e que está apoiando a mesma para descobrir a falha que causou o acidente. 

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) informou que está no local para avaliar as causas do acidente. Uma hipótese da causa, segundo a diretora de iluminação da Seinfra Dina Guimarães, é o furto de fios de cobre, que danifica a rede de iluminação.

O local onde houve a morte foi isolado pelo Corpo de Bombeiros e os motoristas passaram a trafegar pelo corredor exclusivo do Eixo Anhanguera. 

Apagão

A Celg comunicou que 4,5 mil consumidores ficaram sem energia por volta das 19 horas, logo após o acidente, quando todo o circuito leste foi desligado. A energia foi voltando aos poucos até que, a partir das 20h20m, apenas um transformador permaneceu desligado, o que corresponde a entre 100 e 150 consumidores.

Dê sua opinião,comente abaixo esta notícia...

Fonte: O Popular


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!