27 de Setembro de 2020 às 20:11

Jovem morre eletrocutado em fazenda da região

A fazenda que fica na região de Colônia Agrícola, em Patos de Minas.

Um jovem de 19 anos morreu eletrocutado na tarde desta sexta-feira 25/09 numa fazenda que fica na região de Colônia Agrícola, em Patos de Minas.

Segundo o boletim de ocorrência, a testemunha estava usando uma mangueira de guincho de água para lavar o fosso de chorume que sai do barracão de bovinos. No local, existe uma carreta de alumínio para fixar o motor elétrico que suga e jorra o chorume para a pastagem.

Em certo momento, a vítima Thalles Vinicios Fonseca de Assis 19 anos, se aproximou da correntinha do motor e ao encostar recebeu uma descarga elétrica, ficando com o punho colado. Ao perceber o fato, a testemunha desligou a chave do motor, momento que a vítima caiu desacordada.

Outras testemunhas tentaram reanimá-lo, porém sem sucesso.

Uma unidade do SAMU esteve no local e a médica constatou a morte da vítima.

A vítima havia completado 19 anos na quinta-feira, 24/09 e muitos familiares havia desejado felicitações ao jovem.

A perícia foi acionada e, após os trabalhos, o corpo foi encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal de Patos de Minas.

Fonte: Com informaões Igor Nunes/Patos Notíicias parceiro do Patrocínio Online


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!