PATOS DE MINAS (MG)- nA madrugada deste domingo. 23 de Janeiro, no Bairro Aurélio Caixeta, em Patos de Minas, o motociclista, Guilherme Nunes Pereira, de 19 anos, morreu, após supostamente avançar a parada obrigatória e atingir a lateral de uma Fiat Toro.
Equipe do SAMU acionada, foi até o local doacinet, mas constatou o óbito do jovem.
O motorista da Fiat/Toro, de 31 anos, envolcido no aciente relatou a PM que seguia pela Rua Antônio Padre Vieira em sentido à Avenida Marabá quando o jovem que conduzia uma Honda/Titan teria avançado a parada obrigatória da Rua Braz Felipe Araújo e atingido com muita violência lateral do veículo.
Ainda segundo o REDS, o motorista tentou socorro no antigo posto policial do Bairro Abner Afonso, mas ao perceber que ele havia sido desativado, retornou e acionou o SAMU.
A esposa do motorista da Toro, assustada, com pressão alterada, foi atendida pelo Samu.
O corpo de Guilherme Nunes Pereira de 19 anos natural de Montes Claros foi encaminhado ao IML de Patos de Minas e após a necropsia liberado para família.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!