30 de Janeiro de 2024 às 09:13

Jovem natural de Patrocínio é morto a tiros após suposto encontro amoroso em lote baldio em Serra do Salitre

Familiares foram informados da situação e ao chegarem no terreno baldio próximo a praça encontraram a vítima.

Com informações da Polícia Militar

Na noite desta sexta-feira, 26/1 um jovem de 23 anos foi assassinado por volta das 20h30, na Rua Raimundo de Souza, no bairro João Alves em Serra do Salitre. De acordo com informações, a vítima Adomênico Barros, natural de Patrocínio, foi encontrada em um terreno baldio, atingida por três disparos de uma possível pistola calibre 380, já sem sinais vitais. Os tiros acertaram de raspão no ombro direito, de raspão na perna direita e no tórax.

Ainda segundo informações, a vítima teria saído com um amigo para ir até uma praça da cidade para um encontro amoroso. O amigo relatou a PM que ficou nas proximidades da praça ao telefone, enquanto Adomênico seguiu para o encontro e que minutos depois ouviu os disparos. Familiares foram informados da situação e ao chegarem no terreno baldio próximo a praça encontraram a vítima.

A Polícia Militar foi imediatamente acionada e está trabalhando diligentemente para identificar os responsáveis e entender a motivação por trás do crime.

Segundo a PM, o autor apontado como executor do homicídio foi identificado, tratando-se de um homem de 19 anos de idade.

Equipe pericial esteve no local e após realizar os trabalhos de praxe, encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio, posteriormente sendo liberado para os procedimentos fúnebres.